domingo, 7 de outubro de 2007

Release

Depois de um período de 4 anos trabalhando como estilista na Bibe, marca mineira de roupas infantis conhecida nacionalmente, e de experiências em outras fábricas no mesmo segmento, o designer Enrico Marques resolveu partir para a carreira solo. A experiência de criar roupas confortáveis para o bebê sem abrir mão do conceito foi a mola propulsora para a criação da Little Punkies, marca que faz sua estréia no mercado de moda nesse Verão 07/08.

São camisetas para crianças entre 1 e 3 anos, de malha 100% algodão super confortável, daquelas que lembram aquela camiseta já velhinha, mas que todos adoramos por ser uma delícia de usar. Todas as estampas são inspiradas por músicas famosas, especialmente dos anos 80, que certamente fizeram parte da infância ou adolescência de quem tem seus filhotes pequenos hoje. Só isso já garante o encantamento imediato que as peças despertam nos pais mais antenados, porque desperta na hora sua memória afetiva.

Diferente das outras marcas, as coleções da Little Punkies não vão excluir as criações das estações anteriores, permitindo assim que os pais sempre encontrem a camiseta que faz referência a sua música favorita.

Com a missão de criar peças divertidas e cheias de referências pop, facilmente reconhecidas pelos pais modernos, a Little Punkies se propõe a vestir crianças descoladas, que já nasceram com o pé no rock’n roll. Daí o nome: muito mais que pura referência estética, é a veia irreverente do movimento que dá o tom das estampas. E é essa irreverência, somada ao fator de ligação emocional através da música entre a infância dos pais e a de seus filhos, que faz com que cada camiseta seja divertida e moderna.

2 comentários:

Chris disse...

Enrico,
Amei as camisetas!!!
Tenho uma filha de 2 anos e quero comprar para ela.
Pode me passar seus contatos? chris.machado@gmail.com
Obrigada. Beijo, Chris.

Santasafira disse...

A Little Punkies, sem dúvida é sinônimo de bom gosto, originalidade e criatividade. É um produto com identidade e que possue um intenso estudo de criação e desenvolvimento. A Little Punkies já é sucesso.