domingo, 20 de julho de 2008

Coleção Welcome to the Jungle

Depois de uma recepção calorosa de sua primeira coleção, a Little Punkies chega ao Verão 08/09 cheia de novidades.

A principal delas é que a coleção cresceu. Agora, além das camisetas, que vestem crianças entre 1 e 3 anos, a marca também faz bodies fofos, para deixar qualquer bebê moderninho. E tem um coelhinho artesanal super engraçado, na onda da Toy Art. Outra novidade importante é que a partir dessa segunda coleção, a marca começa a atuar fora de sua cidade natal, Belo Horizonte, e começa a ser vendida em outros estados.

A malha 100% algodão continua super confortável, com um leve toque aveludado, mostrando que a preocupação com o conforto continua a mesma, e tem tanta importância quanto o conceito.

Esse, aliás, permanece o mesmo: rechear as peças de deliciosas referências pop, através de estampas inspiradas em músicas famosas, especialmente dos anos 80 e 90, parte da memória afetiva de quem viveu sua infância ou adolescência nesse período. Essa brincadeira carrega cada peça de um significado especial, uma maneira de criar um elo entre a infância dos pais e dos filhos.

Uma peça que promete é o body inspirado pelas Olimpíadas de Pequim. Nas cores do Brasil, seu filhote vai poder participar da torcida mirim mais fashion do país.

Ainda fiel ao espírito da marca, e à vontade de vestir os pequenos que já nasceram com os pés no rock’n roll, a nova coleção chega cheia de hits para todos os gostos: de Guns’n Roses à Vanilla Ice, passando por Madonna e Duran Duran, a Little Punkies traz em suas peças a essência irreverente do rock.

Um comentário:

Unknown disse...

Enriquito, estou apaixonada com a nova coleção, não sei qual é mais linda, os bodies estão demais, está tudo fofíssimo! Que orgulho genteeee!
Só sucesso para a little punkies!!
Amei demais. Super beijo da amiga super coruja!!!
Tati